Apartamento para Locação, Belo Horizonte / MG
Ref: 535, bairro Prado, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 98,00 m², área construída 98,00 m²Compartilhar:
R$ 3.200
Condomínio
R$ 250,00
IPTU
90,00
3 Dormitórios
2 Banheiros
1 Vaga
Salas
2
Descrição do Imóvel
ALUGUEL DE APARTAMENTO 3 QUARTOS NO BAIRRO PRADO. LOCALIZADO BEM NO CENTRO DO BAIRRO PRADO, A UM QUARTEIRÃO DA IGREJA E DO SUPERMERCADO VERDEMAR. PRÉDIO DE APENAS 3 ANDARES, CÔMODOS AMPLOS CLAROS E AREJADOS. SÃO DUAS SALAS (JANTAR E ESTAR), ENTRADA SOCIAL E DE SERVIÇO. POSSUI UMA VAGA DE GARAGEM. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.
3 Quartos com armários, pisos em taco, todos com janelas venezianas; 2 Salas sendo uma de Estar com piso em taco, e outra de Jantar com piso em cerâmica; Banho Social bem grande, com Box em vidro temperado, armarinho com espelho, pia com armário, pisos em cerâmica e paredes azulejadas até o teto; Cozinha com armários, piso em cerâmica e paredes azulejadas até o teto; Área de Serviço com banheiro e quarto de empregada, piso em cerâmica e paredes azulejadas até o teto; Possui 1 Vaga de Garagem.
Apartamento Amplo e espaçoso. Localizado a um quarteirão da Igreja e do Supermercado Verdemar. Próximo de Escolas, Pizzaria, Churrascaria, Padaria, Igreja, Sacolão, linhas de ônibus.
ATENÇÃO: Para sua comodidade, não é necessário buscar e nem entregar as chaves do imóvel na imobiliária. Nossas visitas são acompanhadas por um consultor.
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para mais informações sobre este imóvel ligue ou entre em contato:
(31) 2510-3445 - Publikar Imóveis Ltda
Rua Antônio Gravatá 132 - Loja-05
Cinquentenário- Belo Horizonte - MG
(31) 2510-3445 - (31) 99335-5459 Wzp
contato@publikarimoveis.com.br